quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Hoje é dia de jogo...

Foi a primeira música que ouvi hoje...


Quero ir à bola

Refrão:
Quero ir à bola,
Eu vou prá bola
É o meu dia
De festarola
Estou de cachola
Se acontecer,
Outra derrota
É pra esquecer.

Saí de manhã cedinho
Preparei o meu cahecol
Não falho este desafio
Faça chuva, faça sol.

Disse prá minha patroa
Não esperes por mim para a ceia
Se a malta hoje não ganhar
Pode a coisa pôr-se feia.

Para afogar o desgosto
Emborco uns copos de tinto
Fica a minha alma em fogo
Verdade nunca te minto.

Depois dá-me prá tristeza
Eu quero é voltar pra casa
Por favor não adormeças
Porque eu tiro o grão da asa

Só o teu colo desvanece
A fina dôr melancólica
De perder no meu relvado
Guarda pra mim a doçura
Do abraço sempre ao jeito
De ficar mais sossegado.

Vitorino

Sem comentários: