terça-feira, 5 de abril de 2005

Queriam bater-me!

É verdade...
Hoje, a maioria dos meus colegas de trabalho queriam espancar-me... Ameaçaram-me até esfregar com uma escova de arames, que há na oficina de soldadura!!!

O meu bronzeado (saliento que usei sempre factor 40, mas que mesmo assim vim preta) fez com que muita gente quisesse ter um igual ;)
Confesso que já há muitos anos não ficava assim... o sol não brinca em serviço... mas nunca pensei que com este factor de protecção (e besuntando-me várias vezes por dia) voltasse a adquirir esta cor. Não posso mentir e dizer que não gosto de me ver assim: gosto, gosto muito de me ver morena mas...

Quero, então, avisar a "navegação": se forem a Cuba (especialmente à ilha de Cayo Largo - onde a areia não aquece e reflecte todo o calor para os humanos que lá se passeiam), estar à sombra das palmeiras, a beber piñas coladas, com factor 40 não chega!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu bato!!!
***;)

Anónimo disse...

Pronto era eu, a Cris... Nunca assino.....