quarta-feira, 18 de maio de 2005

Aniversário complicado.

É verdade, isto está complicado...
Tenho toda a gente a dizer que "este ano é que tem de ser", que tenho de "aproveitar o feriado", que juntar os amigos... mas a verdade é que não sei se quero fazer anos.

A semana passada, durante uma conversa com a minha avó (que julgava que eu ia fazer 24!!!) acordei para a complicada realidade dos 27. E isso mexeu comigo.

Sei que já realizei muita coisa e cumpri algumas das minhas metas. Sei que estou empregada, com um curso, casada, com projectos paralelos... que aprendi muito mas... bolas! Já tenho vinte e sete anos!

Onde andei eu com a cabeça nestes últimos tempos, que não os senti passar? Os tempos de finalista, os preparativos para o casamento, até o stress da entrada na faculdade... parecia-me que tinha sido há tão pouco tempo... A realidade é que tenho a carta de condução há quase 10 anos! Uma década que passou de forma tão rápida! Sinto que devia desacelerar um pouco. Queria realmente fazê-lo.
Mas como?

3 comentários:

João Filipe Rodrigues disse...

O tempo é uma coisa lixada! É sempre curto! Passa sempre depressa quando estamos a fazer algo de que gostamos! E passa sempre devagar quando não gostamos do que estamos a fazer!
Se tem passado depressa deve ser bom sinal, não?!?!
Eu sei que sou um bocado suspeito para falar porque não tenho uma boa relação com o passar do tempo, mas olha à tua volta, e verás que o futuro parece bem mais risonho para tí do que para os que não se têm empenhado tanto como tu.
Vamos é fazer uma festa que é para eu me esquecer que tenho quase 29!

O mundo ao contrário disse...

pois é. este ano fiz 29 anos... e de repente tb me apercebi que tinha quase 30...
mas todos os anos são importantes e só temos é de aproveitar...

beijos

Objectivo disse...

Ninguén está bem com a vida que tem não é?
Olha eu... tenho 21 anos, sou finalista de psicologia, não tenho qualquer prespectiva de emprego na minha área, sou feliz porque tenho alguém que me ama, no entanto um dos meus sonhos era casar cedo e ter os meu filhotes... e ai entro num conflito enorme (pelo menos para mim!!!) é que se turo correr bem o meu namorado ainda fica 5 anos a estudar... e agora?
Todos nós temos as nossas complicações, claro que as nossas nos parecem piores do que as dos outros, mas apenas porque são NOSSAS!
Enfim... temos de aproveitar a vida ao máximo, e se conseguiste realizar os teus senhos devias estar muito feliz :D a vida é uma dádiva maravilhosa ;)

Beijinhos