segunda-feira, 6 de junho de 2005

Um desafio que chegou via borboleta...

Tamanho total dos arquivos de música do meu computador?

Neste momento não tenho nada! Limpei tudo e passei para cd's... De vez em quando é preciso arrumar a casa!


Último disco que comprei:

Partimpim - Adriana Calcanhoto


Canção que estou a escutar neste momento:

Nenhuma e aqui é uma sorte! Estou num intervalo com alguns alunos e, nestas alturas, é frequente ouvir-se Zé Cabra e Cebola Mole (Arghhhh)


5 Músicas que escuto um montão de vezes ou que têem um significado especial para mim:

Bohemian rapsody (Queen) - porque é simplesmente divinal
Inverno (de um compositor chileno que não recordo o nome) - é algo triste, melancólico, adequada para os dias mais nostálgicos
Anjo da guarda (António Variações) - pela melodia
125 Azul (Trovante) - com ela recordo bons velhos tempos
Fico assim sem você (Adriana Calcanhoto) - porque tem passado imenso na rádio e quando não passa, passo-a eu ;)



Como não quero ser menos que os outros, lanço este desafio a 5 Bloggers, que são as seguintes:

Baby, i'm bored - porque adora quizz
A Ilha das Maçãs - porque gosto de o visitar...
Poeiras, trapos e farrapos - porque gosto das coisas que faz...
Piolhices- porque o descobri hoje.
Caixa de costura- porque sim ;)




2 comentários:

Unknown disse...

obrigada mary, que querida

eu respondi ao meu inquérito aqui, se quiseres ler




http://fidelidades.blogspot.com

Objectivo disse...

Bigada :d hihihi

Já comecei as tuas flores ;) já tenho 3 prontinhas, são diferentes das que tenho no meu blog, são surpresas de verão :D

Beijinhos e até breve.

Ps.: ainda devo postar hoje qualque coisa...