quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Saudade

Que saudades das férias... e dos amigos...



6 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo perceber se aquele ali debaixo da placa do rio Douro sou eu. Lembro-me de estar junto a uma e alguem me ter roubado a alma, mas julgo não estar com t-shirt laranja nessa altura.
bjs.
Spiffle
PS:Também tenho saudade do verão.
PS2: SLB SLB SLB SLB

Anónimo disse...

Bolas para a gramática.
"mas julgo não estar com t-shirt laranja nessa altura."
mas julgo não ter estado com t-shirt laranja nessa altura.
????????????????????????????
ainda não me parece lá muito bem.
Que se lixe.

MJ disse...

Eras tu, eras!

LOL

PS - é bom saber que continuas por aqui, apesar disto andar meio morto...

Anónimo disse...

Mary... aconteceu uma tragédia. Perdi o cachecol que me deste... oh pá....
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Beijo
Cris

Anónimo disse...

EDIT:
ACABEI DE ENCONTRAR O CACHECOL!!!!!!!!!!
e.......... I MISS YOU TOO!!!!!
Beijos!
Cris

Nocas disse...

Tenho saudades dos passeios com o pessoal todo. Temos de combinar outros! :)