terça-feira, 28 de março de 2006

Vida de grávida

A vida de grávida não é tarefa fácil!
Pensava eu que com um reduzido número de cursos teria tempo para descansar... mas a realidade é que não tenho tido muito...

Para além das coisas que normalmente temos para fazer, é preciso preparar tudo para a chegada do nosso rebentinho e quando digo tudo, digo mesmo tudo! Não é só o espaço físico lá de casa, é também...

... deixar tudo em ordem lá para o centro;
... deixar tudo em ordem para a editora;

... lavar e passar todo o vestuário do bébé;
... investigar/arranjar/comprar os mil e um acessórios que ela vai precisar;
... ler livros sobre o fenómeno da maternidade;
... ler livros de puericultura;
... ir às aulas de preparação para o parto (estas estão a ocupar-me 3 horas [ir para Lx, ter a aula e voltar de Lx] do meu dia às 2ªs, 4ªs e 6ªs e em Abril passarei a ter 4 vezes por semana!!!);
... estudar o que se está a passar e o que virá a seguir;
... ir às consultas;
... ir às análises e ecos e outros exames que tais;
...
...
... e, coisa que me dá muito gozo, falar com "a barriga" e vê-la a mexer.


PS - É complicada mas é muito boa ;)

1 comentário:

Nocas disse...

Vendo o teu dia-a-dia de grávida tão de perto, percebo que não é fácil... mas é lindo!
:))