domingo, 9 de dezembro de 2007

E agora a sério... pág. 161

Está... tudo... virado do avesso. Completamente virado do avesso. Sabem quando as pessoas usam essa expressão para dizer que uma coisa normal está totalmente fora de controlo? "Isto é a democracia virada do avesso" Bem, eu quero usar essa expressão, mas não sei bem o que é tudo. A zona norte de Londres? A vida? Os anos 90? Não sei.



E este excerto? De que livro saiu?
[João, tu estás proibido de responder!!!]


Blaargh, este desafio (p 161) segue para ti!

3 comentários:

followanothersign disse...

Se calhar tem alguma coisa a ver com Adrian Mole. Ou se calhar não.
Não sei.
Se estivesse aqui a cris dizia-me já se é ou não o que estou a pensar pois ela já leu, mas como não está arrisco dizer que é o Adrian Mole na idade do cappucino. Só porque foi do que primeiro me lembrei.
Bjs.

followanothersign disse...

Vejo o Flatland ali no canto superior direito mas estas linhas não veem de lá, isso eu sei.
Mas e que tal?

MJ disse...

Nem Mole nem Flatland... Continua!