quarta-feira, 12 de abril de 2006

Mais um ctg...

Ontem passei a tarde no hospital. Mais um ctg...
Está tudo bem mas continuamos à espera
(é uma sensação tão estranha... )

Tenho saudades do reboliço da vida do dia-a-dia.
Ficar em casa não é para mim...

Eu sei que tenho imensa coisa que posso fazer (e tenho que fazer), sim, mas acordar e não ter horário, não ter companhia, não ter que ir para não sei onde... é, para a minha pessoa, deveras angustiante. Fico sem vontade de fazer o que quer que seja! Dá-me para dormir. E detesto passar o dia com essa dormência...


Blargh!!!

1 comentário:

Nocas disse...

Do meu ponto de vista, esta espera é terrível... ando num estado de ansiedade que nem te passa pela cabeça.
Se pudesse teria tirado estes dias de folga para vos fazer companhia...
:)
Beijocas