segunda-feira, 24 de abril de 2006

O nosso ovinho de Páscoa

A Mariana nasceu no dia 14 às 23h02m, depois de 21h de trabalho de parto (abençoada epidural!) . Pesava 3,180kg e media 48cm.

É linda e porta-se muito bem! Já tomou banhinho, come bem e não tem dado más noites. Tem passeado todos os dias, que isto de ficar em casa fechadas não é para nós!

Eu ainda estou a recuperar: sentar-me ainda é uma ilusão, mas estou convencida que são só mais dois ou três dias...

Agora é dificil escrever, dizer o que sinto ou o que penso... é um turbilhão de sensações... são pensamentos bons e maus, dúvidas, alegrias...

Mas é tão bom olhar para ela... faz-nos sorrir!

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito lindo!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela

cristina disse...

Para quando a foto da Mariana, ou já que andas na rua não me vêm (as duas, claro!) fazer uma visita. Aguardo ansiosamente para conhecer a bonequinha.
Bjs Tina

Anónimo disse...

Muitos parabés!!!

Objectivo disse...

Muitos Parabéns :D

Não deve de haver benção maior do que ter um filho :)

Muitas felicidades para toda a familia :)

Beijokas

Ps: A Marianita nasceu no dia de aniversário do meu pai, vai ser muito boa pessoa de certeza

Nocas disse...

Parabéns à mamã!
A Marianita é linda! É maravilhoso olhar para ela... coisinha fofa :))

L disse...

Muito parabéns. Abençoada a criança que nos carregas de alegrias.

Lindo!!!!

emn***

natalia bravo disse...

parabens pelo nascimento da mariana.
sempre quer saber algo sobre as fraldas de pano?
um abraço,
natália